IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 5 de julho de 2011

X-Men - Primeira Classe- Torna-se candidato a ganhar uma continuação.


Com cerca de US$ 335 milhões arrecadados no mundo todo, obviamente X-Men - Primeira Classe torna-se candidato dentro da 20th Century Fox a ganhar uma continuação.

Segundo o Coventry Telegraph, o estúdio está "discutindo continuações internamente". Os executivos estariam satisfeitos com o trabalho do diretor Matthew Vaughn e com a boa resposta da crítica ao filme.

Não há muita novidade aí, mas vai ser interessante acompanhar os rumos que a Fox dará à franquia, agora que Primeira Classe começa a estabelecer uma linha temporal própria. A produtora Lauren Shuler Donner já sondou Bryan Singer para dirigir X-Men 4 e prosseguir com a linha do tempo da trilogia, mas o mercado comporta essa saturação de mutantes?
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit