IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

The Last Stand: ganha seu primeiro vilão .

Os problemas conjugais de Arnold Schwarzenegger adiaram temporariamente sua volta às telas, mas agora ela tem data pra acontecer. The Last Stand, estreia em Hollywood do diretor sul-coreano Kim Ji-woon, de Os Invencíveis (nome com que O Bom, O Mau e o Bizarro foi lançado em DVD no Brasil), começa a ser rodado em setembro.

O roteiro do novato Andrew Knauer foi revisado por George Nolfi (Os Agentes do Destino) e segue um solitário xerife de fronteira que tem a missão de impedir que um traficante de drogas em um super-carro, a 300 km/h, escape dos EUA pela fronteira mexicana.

"É um faroeste à moda antiga desenhado especificamente para um sessentão veterano, com uma decisão moral, de defender ou não a sua cidade. Sempre procuramos uma figura icônica pra esse papel", disse ao Deadline um executivo da Lionsgate. Originalmente, o estúdio queria Liam Neeson, mas o ator foi postergando cada vez mais sua participação, e a Lionsgate então decidiu procurar Schwarzenegger.

 Peter Stormare (Os Irmãos Grimm, Constantine) está em estágios finais de negociação para interpretar um dos inimigos de Schwarzenegger no filme. Segundo a Variety, o ator de Prison Break seria um veterano de guerra e braço direito do vilão.

 A Lionsgate marcou a estreia de The Last Stand para 18 de janeiro de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit