IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

Tales From the Gangster Squad: começou a ser filmado


Tales From the Gangster Squad, filme de máfia que Ruben Fleischer (Zumbilândia) dirige para a Warner Bros., começou a ser filmado. As locações incluem locais reais em que a história se passou na década de 1940.

No elenco foram confirmados Sean Penn, Ryan Gosling, Josh Brolin, Nick Nolte, Emma Stone, Robert Patrick, Max Kennard, Michael Peña, Giovanni Ribisi e Anthony Mackie.


Uma sinopse oficial também foi divulgada:

Los Angeles, 1940. O cruel rei do crime nascido no Brooklyn Mickey Cohen (Penn), comanda a festa na cidade, ficando com um pedaço dos ganhos das drogas, armas, prostitutas e - se ele puder - cada aposta feita a oeste de Chicago. E ele o faz não apenas com a proteção de seus capangas, mas também policiais e políticos sob o seu controle. Essa influência é suficiente para intimidar até o mais bravo e durào dos policiais... exceto, talvez, o pequeno e secreto grupo liderado pelo Sargento John O'Mara (Brolin) e Jerry Wooters (Gosling), que se juntam para tentar colocar um fim no império de Cohen.

A trama de Tales From the Gangster Squad se baseia numa série de artigos de Paul Lieberman, publicados no LA Times em 2008. O roteiro foi escrito por Will Beall. Dan Lin e Kevin McCormick produzem
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit