IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

Resident Evil: Revelations


A Capcom preferiu antecipar o lançamento de um novo trailer de Resident Evil: Revelations, que estava programado para ser revelado durante o evento Tokio Game Show. Confira cenas em que uma nova personagem feminina se depara com os mortos-vivos:

Resident Evil: Revelations e passará em 2005, entre os games Resident Evil 4 e 5, e a narrativa de focará ao redor dos antigos e conhecidos protagonistas Chris Redfield e Jill Valentine. Na história, Chris e sua parceira desapareceram. e Jill parte para encontrá-los. Para tanto, ela segue em um navio pelo continente europeu acompanhada de um novo parceiro: Parker Luciani.

O título será originalmente criado para Nintendo 3DS, e depois terá versão para o PS Vita. A previsão de lançamento é para 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit