IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Superman - O Homem de Aço: deixará os EUA em direção ao Canadá.


Depois de Illinois e Chicago, a produção de Superman - O Homem de Aço deixará os EUA em direção ao Canadá. O filme de Zack Snyder - que realizou 300, Watchmen - O Filme e Sucker Punch - Mundo Surreal no país - ficará em Vancouver de setembro ao fim de janeiro, ocupando estúdios da cidade e realizando externas.

Os cenários em estúdio são mantidos em segredo, mas haverá filmagens em Ucluelet, cidade que será uma pequena vila de pescadores do Alasca no filme.


Em outra notícia sobre o filme, está circulando uma fotografia de bastidores que mostra um figurino diferente para o General Zod, todo preto e parecido com o uniforme do Homem de Aço. 

zod set 15set2011

Superman - O Homem de Aço foi escrito por David Goyer baseado em uma história que ele criou com Christopher Nolan, produtor do filme. No elenco estão Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Michael Shannon (General Zod), Antje Traue (Faora), Diane Lane (Martha Kent), Kevin Costner (Jonathan Kent), Julia Ormond (Lara), Russell Crowe (Jor-El), Harry Lennix (General Swanwick), Laurence Fishburne (Perry White) e Christopher Meloni.

O filme estreia em 14 de junho de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit