IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

The Legend of Zelda - Skyward Sword: liberou dois novos vídeos, que mostram duas novas regiões


nhy6nhy6Nintendo liberou dois novos vídeos de The Legend of Zelda - Skyward Sword, que mostram duas novas regiões.

Uma missão recém-divulgada do game colocará Link investigando uma área desconhecida de Faron Woods, para chegar ao lago, que é a casa da tribo Parella. Jogadores veteranos descobrirão novidades no ambiente.
Em Fun Fun Island, uma das ilhas que flutua perto da cidade natal do herói, haverá mais do que missões, mas uma grande variedade de diversões. Em termos de mecânica, Link poderá nadar utilizando o Wii Remote Plus e também coletará insetos que podem ser utilizados como ingredientes para poções. O protagonista terá um chicote que será utilizado não somente para atacar inimigos, mas para agarrar itens e resolver quebra-cabeças.
Lake Floria e o templo Ancient Cistern:
No game, Zelda não será uma princesa, mas a amiga de infância de Link, e ambos frequentam a mesma escola, ideia que tem dividido os fãs. The Legend of Zelda - Skyward Sword  será um lançamento exclusivo de Nintendo Wii em 18 de novembro.
Entre os acessórios, o uso do Wii Motion Plus garante mais precisão na mecânica de arco e flecha, característica da franquia.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit