IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Se Beber, Não Case! Parte III : vem aí !


Durante a divulgação da animação O Gato de Botas (Puss in Boots), Zach Galifianakis falou brevemente sobre Se Beber, Não Case! Parte III (The Hangover - Part III).
O ator, que viveu o alucinado Alan nos dois primeiros filmes da série, disse que sabe apenas que o roteiro está sendo escrito. "Eles estão escrevendo. É tudo o que eu sei, além de que todos estamos ansiosos para ler o terceiro. Mas se nós vamos fazer mais um ou não, ainda está em aberto", disse aos nossos parceiros do Collider.
Vale lembrar, porém, que há alguns meses Galifianakis, que deve ter recebido uma ligação do estúdio para não contar mais do que deve, disse que na trama Alan estará preso em um hospital psiquiátrico - cabendo a Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) a tarefa de libertar o amigo.
Craig Mazin, o roteirista de Se Beber, Não Case! Parte II (The Hangover Part II), está escrevendo o texto, que o diretor Todd Phillips já disse em entrevistas saber onde quer levar.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit