IconIconIconIconIconIcon

sábado, 19 de novembro de 2011

As Aventuras de Agamenon, o Repórter - ganha primeiro trailer.

As Aventuras de Agamenon, o Repórter, o novo filme do Casseta & Planeta, depois de Seus Problemas Acabaram e A Taça do Mundo é Nossa, ganhou o seu primeiro trailer. O destaque do vídeo é um rosto inédito nas comédias do grupo: o humorista Marcelo Adnet.
O filme usa "imagens de arquivo" para mostrar como o repórter Agamenon presencia os principais eventos da história - e entrevistas personalidades como Einstein, Freud e Hitler. Adnet faz Agamenon na juventude e Hubert interpreta o repórter depois da Segunda Guerra.


O personagem é inspirado no repórter fictício criado por Hubert e Marcelo Madureira no jornalO Globo há duas décadas. Luana Piovani, Pedro Bial, Ruy CastroGuilhermina Guinle eLuiz Carlos Miele também estão no elenco. A direção é de Victor Lopes.
As Aventuras de Agamenon, o Repórter estreia em 6 de janeiro, pela Paris Filmes.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit