São eles: O Hobbit(trailer) (ele está nos dois filmes), Hugo Cabret (primeiro filme de Martin Scorsese em 3D), Dark Shadows (novo filme de Tim Burton com Johnny Depp) eWicker Tree (que ele jurou não ter nada a ver com Homem de Palha (Wicker Man), clássico inglês dos anos 70 estrelado por ele).
Todo emocionado, Lee fala sobre Martin Scorsese, diretor que ele conhece há 35 anos e que o convidou para fazer um pequeno papel em Hugo Cabret, como o dono de uma loja em uma estação de trem. O ator lembra que passou férias no sul da França quando era pequeno e que a loja é idêntica às suas memórias e o 3D do filme está incrível.
Sobre O Hobbit, Lee disse que passou quatro dias filmando sua participação como Saruman - O Branco, descrito pelo próprio intérprete como “um homem bom e nobre, e chefe do Conselho dos Magos, como ele sempre foi". O ator fala ainda que nem todos os atores da Trilogia O Senhor dos Anéis voltarão reprisando seus papéis, revelando então que - SPOILER!! - Aragorn e os cavaleiros de Rohirrim não devem dar as caras em nenhum dos filmes, que têm estreia marcada para dezembro de 2012 e de 2013.
Para encerrar, o ator fala que teve a honra de se juntar mais uma vez à família formada por Tim Burton, Johnny Depp e o produtor Richard Zanuck em Dark Shadows, mais um papel curto, mas importante, daqueles que as pessoas vão identificá-lo e se lembrar. Lee disse que com quase nove décadas completadas, este é o seu objetivo: trabalhar pouco, mas em bons papéis.
Assista ao vídeo completo abaixo: