IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 18 de julho de 2012

Kick-Ass 2 - Mother Russia estará na continuação.


Kick-Ass 2 terá a presença da Mother Russia, de acordo com o Moviehole. A personagem, assim como nos quadrinhos, servirá como guarda-costas para Red Mist (Christopher Mintz-Plasse).Os diretores de elenco agora procuram por uma mulher "extremamente alta, grande e atlética", entre 25 e 40 anos, medindo 1,80 m ou mais.
Aaron Johnson (Kick-Ass), Chloe Moretz (Hit-Girl) também retornarão para a sequência e negociações estão acontecendo para a recontratação de Garrett M.Brown(Roswell) como o pai do protagonista, Dave, que deve ter mais espaço desta vez. A produção também procura um ator para viver o Tio Ralph, o mafioso guardião de Chris/Red Mist.
A história deve aproveitar ideias clássicas de continuações de filmes de super-heróis, com alguém descobrindo as identidades secretas dos heróis. O filme lidará com as repercussões desse acontecimento, incluindo como a colegas de classe de Mindy recebem a notícia. Haverá um núcleo de patricinhas superpopulares determinadas a acabar com a menina - e, aparentemente, a maneira como a heroína-mirim lidará com elas será um dos pontos altos do filme.
Jeff Wadlow (Quebrando Regras) escreveu o roteiro e dirigirá Kick-Ass 2 a partir de setembro. Matthew Vaughn, diretor do original, volta apenas como produtor, já que estará ocupado com a sequência de X-Men - Primeira Classe. A trama deve misturar as minisséries em quadrinhos Hit-Girl e Kick-Ass 2.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit