IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Liga da Justiça - Ben Affleck negocia para dirigir o longa.

Segundo a Variety, o aguardado filme da Liga da Justiça, que deve chegar aos cinemas em 2015, pode ser dirigido por Ben Affleck. O ator e diretor, que caiu nas graças daWarner Bros. por conta do bom retorno de público e crítica por seus policiais de baixo custo, como Medo da Verdade Atração Perigosa, já está negociando com o estúdio, segundo a Variety.
Não há informações sobre uma possível presença de Affleck também no elenco. Ainda de acordo com a revista, Affleck é o único potencial diretor para quem o estúdio enviou a versão mais recente do roteiro - e discutirá ideias para o filme com executivos da WB nos próximos dias.
Affleck não é estranho no mundo dos super-heróis. Ele já protagonizou o filme do Demolidor, da Marvel, e interpretou o primeiro Superman do cinema, George Reeves, em Hollywoodland.
Além de Liga da Justiça, estariam em desenvolvimento no estúdio Flash, com roteiro de Marc Guggenheim e Michael Green, e Mulher-Maravilha, que está sendo escrito por Michael Goldberg - ambos sem previsão de lançamento. Depois da conclusão da trilogia de Christopher Nolan com Batman, o único lançamento concreto da Warner/DC por enquanto é Superman - O Homem de Aço. A versão dirigida por Zack Snyder estreia em 14 de junho de 2013.
Recentemente, Nolan negou que terá qualquer envolvimento com o filme da Liga da Justiça. O roteirista Will Beall (Caça aos Gângsters) é quem escreveu a versão mais recente do roteiro.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit