IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

3, 2, 1... Frankie Go Boom - Ron Perlman de travesti e mais bizarrices no trailer.


Saiu o primeiro trailer da comédia 3, 2, 1... Frankie Go Boom, e o surtado vídeo inesperadamente mostra que um pavoroso Ron Perlman vestido de mulher talvez não seja a coisa mais bizarra que o filme tem a oferecer. 
Na trama, dois irmãos, Frank e Bruce (vividos por Charlie Hunnam e Chris O'Dowd), tentam tirar da web um vídeo comprometedor, e para isso precisam da ajuda de um hacker chamado Phil (Perlman) - que na verdade agora se chama Phyllis e não pretende ajudar os irmãos de graça. Lizzy CaplanWhitney CummingsNora Dunn Chris Noth também estão no elenco dirigido por Jordan Roberts.
3, 2, 1... Frankie Go Boom sai online nos EUA, on demand, no dia 10 de setembro e passará pelos cinemas do país a partir de 12 de outubro. No Brasil não há previsão. Veja:
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit