IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 9 de agosto de 2012

O Ninfomaníaco - Shia LaBeouf pode participar de filme com sexo explícito.


The Nymphomaniac, o próximo trabalho de Lars von Trier, pode ter Shia LaBeouf. O papel do astro deTransformers no filme (ou nos filmes, já que a história será dividida em dois longas-metragens) ainda não foi divulgado. O ator recentemente fez um nu frontal em um clipe da banda Sigur Rós. 
Charlotte Gainsbourg protagoniza a história, que foi concebida em oito capítulos, sobre a jornada erótica de uma mulher, do seu nascimento aos 50 anos, a auto-diagnosticada ninfomaníaca Joe.
Na trama, em uma noite fria de inverno, o velho solteirão Seligman (Stellan Skarsgard) encontra Joe semiconsciente e machucada em um beco. Depois de levá-la ao seu apartamento, ele cura os machucados dela enquanto tenta compreender como as coisas podem ter dado tão errado para a misteriosa mulher. Ele escuta atentamente, então, enquanto ela reconta a sua luxuriante história de vida.
Os longas serão falados em inglês. O dinamarquês considera fazer uma versão hardcore - com sexo explícito, para circular festivais - e outra para o lançamento comercial, mais leve, com os genitais embaçados digitalmente.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit