IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

O Colecionar - confira novo poster e trailer.

'The Collection', roteirizado por Marcus Dunstan Patrick Melton (dos quatro últimos 'Jogos Mortais'), ganhou um novo cartaz - voltado ao mercado asiático.
Trata-se de uma espécie de sequência de 'O Colecionar de Corpos' (2009).


Os amigos de Elena (Emma Fitzpatrick) decidem presenteá-la com uma festa secreta, mas acabam a transformando na mais nova vítima do Colecionador, um assassino psicopata. Ele a sequestra e a leva para um hotel abandonado, transformado em seu labirinto particular de tortura e morte. O pai rico (Christopher McDonald) da garota fica sabendo de seu desaparecimento, e contrata um grupo de mercenários para recuperá-la das garras do Colecionador. Os homens obrigam Arkin (Josh Stewart), o único homem que escapou da ira deste monstro, a guiá-los pelo terrível labirinto. Agora, ele terá que lutar por sua vida para salvar Elena.
A estreia nos EUA acontece dia 30 de novembro.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit