IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Thor 2 - Jaimie Alexander sofreu um acidente no set


A atriz Jaimie Alexander sofreu um acidente no set de Thor: The Dark World  em Londres ontem. A intérprete da guerreira asgardiana Lady Sif caminhava no meio da chuva quando, segundo ela contou em seu Twitter, sofreu um "machucado bem horrível".
Sem entrar em detalhes, ela relatou no mesmo dia que já estava em recuperação. Nesta terça, voltou a tuitar: "Estou me sentindo bem melhor hoje. Recuperação rápida rolando. Agora vou ver outro especialista (...) Os remédios já estou funcionando. As enfermeiras aqui no hospital são engraçadas. Amanhã, fisioterapia".
Ao Yahoo, o representante da atriz disse que a produção não será prejudicada, porque Thor 2 já precisou ser adiado em alguns dias por causa das chuvas em Londres. Assim, espera-se que Jaimie Alexander se recupere a tempo de voltar a filmar.
Com direção de Alan Taylor, conhecido por seu trabalho em séries como Game of ThronesThor 2 chega aos cinemas em 8 de novembro de 2013.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit