IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 6 de novembro de 2012

ElfQuest: A Grande Jornada dos Elfos - HQ de fantasia épica sobre elfos pode virar.


A adaptação ao cinema de ElfQuest - A Grande Jornada dos Elfos, HQ de fantasia épica criada em 1978 nos Estados Unidos, terá uma nova chance de sair do papel.
Segundo a Variety, os produtores Stephanie Thorpe e Paula Rhodes estão adquirindo os direitos de adaptação, que até o ano passado estavam em poder da Warner. Para convencer os cocriadores da HQ, o casal Wendy e Richard Pini, os produtores criaram um curta de ElfQuest .
Originalmente publicada de maneira independente pelo casal Pini, a série conquistou uma base de fãs leais e, em 2003, começou a ser distribuída pela DC Comics.
Na tradição de sagas como O Senhor dos Anéis, Elfquest traz um universo mágico de elfos, trols, humanos primitivos e criaturas de contos de fadas.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit