IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Need for Speed - Dominic Cooper reforça o elenco do filme e trama é revelada


Need for Speed, a adaptação aos cinemas do game homônimo de corrida, tem novidade no elenco. Dominic Cooper, o Howard Stark de Capitão América, vai coprotagonizar o filme com Aaron Paul (Breaking Bad) e Imogen Poots (A Hora do Espanto).
Na trama, um piloto de corridas ilegais (Paul), dono de uma garagem de modificação de carros de luxo, é enquadrado e preso quando seu melhor amigo morre em um racha. Ao sair da cadeia ele busca vingança. Cooper interpreta Dino, ex-piloto da NASCAR que, com suas conexões com os ricaços, viabiliza os negócios da garagem. Imogen Poots integra o esquema como a vendedora dos veículos tunados.
John Gatins (Gigantes de Aço) produzirá o filme, e o irmão de Gatins, George, fica responsável pelo roteiro. Scott Waugh, que despontou recentemente ao dirigir o filme de guerra Ato de Coragem, será o diretor. O lançamento acontece em 7 de fevereiro de 2014.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit