IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 22 de março de 2013

Capitão América 2 - Robert Redford pode viver líder da SHIELD

Segundo o Deadline, Robert Redford('Sem Proteção) está em negociações para o elenco de 'Capitão América 2 - O Soldado do Inverno' (Captain America: The Winter Soldier).
Ele deverá desempenhar um papel de liderança na S.H.I.E.L.D., organização comandada pelo personagem deSamuel L. Jackson Nick Fury.
Além disso, o ator Maximiliano Hernández, que interpretou o agente Jasper Sitwell em 'Os Vingadores', revelou que terá "um papel muito maior em Capitão América, que terá uma história mais sombria e muitas reviravoltas", afirmou.

Segundo ele, vários segredos do Universo Marvel serão revelados no filme.
Os irmãos Joe e Anthony Russo ('Dois é bom, Três é Demais') dirigem. Eles disputavam com o cargo com George Nolfi ('Os Agentes do Destino') e F. Gary Gray('Código de Conduta') está fora da disputa. As filmagens começam em março de 2013.

A Marvel adiantou o lançamento de 'Capitão América 2': ao invés de 25 de Julho de 2014, o lançamento acontece em 4 de Abril de 2014.

"Acredito que a Marvel vai esperar até 2014 para lançar o próximo filme. Existem várias produções de heróis à caminho, e eles precisam segurar a demanda, senão um lançamento tira o público do outro", revelou Chris Evans recentemente.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit