IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 21 de março de 2013

Hercules - Rufus Sewell entra para o elenco


Hercules, filme do semideus grego baseado na minissérie em quadrinhos Hercules: The Thracian Wars, que The Rock estrela e Brett Ratner (X-Men: O Confronto Final) dirigirá, contratou mais um ator.
Segundo o DeadlineRufus Sewell (Cidade das Sombras) viverá Autólico. Na mitologia grega, o lendário ladrão, filho de Hermes e Quíone, conseguiu roubar até o deus do Olimpo, Zeus. Ainda não há detalhes sobre o personagem no filme, mas é quase certo que Autólico integrará o grupo de mercenários liderado por Hércules (The Rock).
Na trama do filme, ambientada depois dos célebres Doze Trabalhos, Hércules vive em desilusão, acompanhado de um grupo de mercenários sedentos por sangue e igualmente perdidos. Contratados pelo Rei Cotys, eles treinam o exército real para se tornar a maior armada de todos os tempos, mas quando o rei utiliza essa força contra inocentes e contra o próprio Olimpo, Hércules decide impedi-lo.
Também no elenco está o o norueguês Aksel Hennie, conhecido por protagonizar Headhunters. Ele viverá o braço direito de Hércules, Tydeus, um guerreiro que luta com dois machados e é tão ensandecido que precisa ser acorrentado à noite, quando dorme.
A HQ escrita por Steve Moore  já está na mira de Hollywood desde que a editora Radical começou a publicá-la nos EUA, em maio de 2008. O roteiro foi escrito pelo novato Ryan Condal. A MGM desenvolve o filme em parceria com a Paramount, enquanto a Millennium Films toca adiante um filme rival de Hércules
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit