IconIconIconIconIconIcon

sexta-feira, 22 de março de 2013

Uma História de Amor e Fúria - animação brasileira ganha vídeo de produção

A Europa Filmes divulgou um novo vídeo de 'Uma História de Amor e Fúria', que traz o diretor Luiz Bolognesi e os produtores Caio e Fabiano Gullane comentam sobre o processo de produção do longa.


Segundo Bolognesi, a possibilidade de fazer uma animação é o sonho de consumo de um roteirista: “Se você está fazendo um live action e escreve uma cena, em uma paisagem do século XVI, em que mil guerreiros tupiniquins enfrentam, numa batalha, mil guerreiros tupinambás, meu produtor me mata”, brinca.
Trata-se de um longa-metragem de animação adulta, com vozes de Selton Mello,Camila Pitanga e Rodrigo Santoro.

Um homem (Selton Mello) com quase 600 anos de idade acompanha a história do Brasil, enquanto procura a ressurreição de sua amada Janaína (Camila Pitanga). Ele enfrenta as batalhas entre tupinambás e tupiniquins, antes dos portugueses chegarem ao país, e passa pela Balaiada e o movimento de resistência contra a ditadura militar, antes de enfrentar a guerra pela água em 2096.
Com traço e linguagem de HQ, a animação mostra a história do Brasil como você nunca viu.
A estreia acontece dia 5 de Abril.
 
Assista ao trailer:
 
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit