IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 2 de abril de 2013

É o Fim - Rihanna cai em uma cratera e morre no trailer


Após o trailer paródia divulgado ontem, 'É o Fim' (This is the End) ganha um novo trailer.
A comédia politicamente incorreta promete chocar com muito sangue e humor negro.


Entre as cenas do trailer, está a morte da cantora Rihanna. Após dar um tapa em Michael Cera, ela cai em uma cratera e morre.
Quem promete salvar o dia e os rapazes é Hermione... Ops, Emma Watson.

James Franco ('Homem-Aranha'), Seth Rogen ('Superbad - É Hoje'), Jonah Hill ('O Babá(a)'), Danny McBride ('30 Minutos ou Menos'), Craig Robinson ('A Ressaca'),Emma Watson, a cantora RihannaJason Segel David Krumholtz estrelam.

A comédia 'É o Fim' (This is the End) acompanha seis amigos presos em uma casa após uma série de eventos estranhos e catastróficos devastarem Los Angeles. Enquanto o mundo entra em colapso do lado de fora da casa, os suprimentos estão acabando e os ânimos ameaçam acabar com a amizade deles. Eventualmente, eles são forçados a sair da casa, encarando seu destino e o verdadeiro significado de amizade e redenção.

'É o Fim' (This is the End) tem estreia marcada para 14 de junho de 2013. Trata-se do filme de estreia na direção de Seth Rogen e Evan Goldberg (roteiristas de 'Superbad - É Hoje').

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit