IconIconIconIconIconIcon

sábado, 11 de maio de 2013

Pantera Negra - Marvel Studios estaria interessado em filmar em 2014


Pantera Negra por Robert Atkins.jpg
O colaborador do Latino Review conhecido como@elmayimbe  afirmou no Twitter que o Marvel Studios estaria interessado em filmar Pantera Negra  em 2014 (para um possível lançamento em 2016). Ainda segundo o blogueiro, o herói poderia fazer sua primeira aparição em os Vingadores 2Chadwick Boseman (do sucesso de bilheteria 42) seria o principal candidato ao papel.
Nos quadrinhos, depois de ser educado nas melhores escolas europeias e dos EUA, T'Challa volta para assumir a liderança da nação africana Wakanda. Sob sua orientação, o pequeno país torna-se uma das nações mais ricas e avançadas de todo o planeta. Durante uma cerimônia de iniciação de seu povo, o Pantera Negra ingeriu uma erva mística - reservada aos reis -, que lhe conferiu poderes sobre-humanos, tais como sentidos aguçados, força, velocidade e resistência acima dos níveis normais. É um exímio ginasta e acrobata, além de conhecer artes marcais africanas e ser um excelente rastreador.
A fase dois da Marvel no cinema inclui Homem de Ferro 3Thor 2Capitão América 2Guardiões da Galáxia e o segundo filme dos Vingadores. Na fase três, estão confirmados Dr. Estranho e o Homem-Formiga.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit