IconIconIconIconIconIcon

domingo, 12 de maio de 2013

Tarzan - confira o novo trailer do rei das selvas

O rei das selvas está de volta!

Foi divulgado o segundo teaser-trailer de 'Tarzan 3D', nova adaptação para os cinemas do personagem criado por Edgar Rice Burroughs (1875-1950).

A produção desta moderna animação, que utiliza tecnologia capaz de captar os movimentos dos atores e transformar em um espetacular 3D, está a todo vapor na Bavaria Film Studios, com sede em Munique (Alemanha).
Estrelado pelo galã Kellan Lutz (da Saga Crepúsculo e Imortais), 'Tarzan' traz Spencer Locke (Residente Evil 4 – Recomeço) como Jane, e completa o elenco principal com Mark Deklin (Sedutora e Diabólica), Jaime Ray Newman (O Melhor Amigo da Noiva) e Trevor St. John (O Ultimato Bourne).

'Tarzan' tem o roteiro assinado por Reinhard Klooss (Animais Unidos Jamais Serão Vencidos), Jessica Postigo Yoni Brenner (A Era do Gelo 3), enquanto a direção fica a cargo do próprio Reinhard Klooss, que ainda assume a produção ao lado de Robert Kulzer (franquia Resident Evil).

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit