IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 14 de maio de 2013

RoboCop - volta a ser filmado e tem novas imagens reveladas

'RoboCop' teve está passando por refilmagens em Toronto, no Canadá. Novas fotos do set foram divulgadas, e mostram a armadura e a moto do Policial.

Recentemente, a atriz Aimee Garcia (da série 'Dexter') revelou ao Fanhattan detalhes sobre a produção e o trabalho de José Padilha como diretor.

Sinopse: Em ROBOCOP, o ano é 2029, e o conglomerado multinacional OmniCorp é o centro da tecnologia robótica. Os drones estão ganhando guerras ao redor do globo e agora eles querem trazer essa tecnologia para as ruas. Alex Murphy é um marido carinhoso, pai e bom policial, dando o seu melhor para conter a onda de crimes e corrupção na cidade de Detroit. Após ser gravemente ferido no cumprimento do seu dever, Alex tem a sua vida salva pela tecnologia robótica da OmniCorp. Ele então retorna às ruas de sua querida cidade com novas e incríveis habilidades, mas com desafios que um homem normal nunca teve de encarar antes.
Ao invés de 16 de agosto de 2013, o remake foi empurrado para 21 de fevereiro de 2014, duas semanas depois da estreia nos EUA.

O brasileiro José Padilha (Tropa de Elite) dirige.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit