IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Black Gold - novo filme de Antonio Banderas ganha trailer


Black Gold, novo filme  do diretor francês Jean-Jacques Annaud (Sete Anos no Tibete), ganhou seu primeiro trailer. Estrelado por Antonio BanderasMark Strong e Freida Pinto, o longa mostra a descoberta do petróleo no Oriente Médio da década de 1930. 
O roteiro, escrito por Menno Meyjes (A Cor PúrpuraIndiana Jones e a Ultima Cruzada), é centrado em um jovem príncipe árabe (Tahar Rahim), que está dividio entre manter-se leal a seu pai conservador (Strong), ou a seu sogro, moderno e liberal (Banderas). Black Gold é uma adaptação do livro The Great Thirst, de Hans Reusch.
Na França, o filme se chamará Or Noir e chega aos cinemas em 23 de novembro. Ainda não há previsão de estreia para outros países fora da Europa. Assista:


Veja Também !


Puss in Boots, o filme do Gato de Botas derivado de Shrek, ganhou um novo vídeo.Desta vez é um clipe ao som de "Americano", de Lady Gaga

20th Century Fox comprou o roteiro do terror The Mountain para Ben Stiller dirigir.

Há três dias, quando Bryan Singer falou que Battlestar Galactica  deve ser o seu próximo filme, depois de Jack The Giant Killer, ele não estava brincando.

The Man from U.N.C.L.E - Bradley Cooper pode ser o protagonista.

Imortais 20Out2011 03
O épico grego Imortais(TRAILER) (Immortals) ganhou mais nove imagens, cheias de pose. Veja !

J. Edgar, a cinebiografia de John Edgar Hoover, que Clint Eastwood dirige, ganhou mais fotos. 

Transformers 4 e 5 - Michael Bay voltou a dizer que não está envolvido com as continuações.

A recém-criada Ubisoft Motion Pictures, divisão de produção de filmes da empresa de games, anunciou que a animação 3D de Assassin's Creed será distribuída pelaSony Pictures.

Warner Bros. acaba de dar sinal verde para a adaptação ocidental live action  (filmada com atores) de Akira.

Rooney Mara , a nova garota com a tatuagem de dragão, pode ser a principal personagem feminina do remake de Oldboy que Spike Lee vai dirigir.

O Símbolo Perdido - está perto de encontrar seu diretor.

O Grande Dragão Branco - pode ser filmado no Brasil.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit