IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Need For Speed: The Run - EA divulgou um novo vídeo.


EA divulgou um novo vídeo de Need For Speed: The Run, em que os atores Christina Hendricks (de Mad Men) e Sean Faris (de Vampire Diaries) são os protagonistas. Faris aparece no banco do motorista, em uma corrida para pagar suas dívidas, enquanto Hendricks interpreta Sam Harper, uma implacável fora da lei. O produtor-executivo do game, Jason DeLong, afirmou que “Nossa tecnologia inovativa de capturar a performance dos atores, força os limites daquilo que conhecemos, permitindo-nos fisgar perfeitamente Christina e Sean”. Confira:
Need for Speed: The Run fará uma mistura de corrida de carros, perseguição (a pé e motorizada), e quick time events (eventos em que você deve pressionar o botão certo na hora correta). O título será lançado em meados de novembro para PCs, Xbox 360PlayStation 3,Nintendo Wii e Nintendo 3DS.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit