IconIconIconIconIconIcon

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Os Vingadores - ganhou trailer versão "suecada".


Entrevistado pelo Splashpage, o sempre falador Tom Hiddleston, o vilão Loki de Thor e Os Vingadores(TRAILER), voltou a comentar sua participação no filme que reunirá os super-heróis Marvel Comics  nas telonas.
Hiddleston disse que os aliados de Loki "certamente agradarão os fãs de longa data da Marvel", mas não revela quem são.  "Obviamente, Loki terá ajuda. Se Thor sozinho pode vencê-lo no final de seu filme, então ele, logicamente, precisa estar preparado para encarar oito heróis de uma vez. Ele evoluirá de várias maneiras. Ele está mais confiante, mais ameaçador e sabe quem é. O Loki em Thor tinha dúvidas espirituais - Quem sou eu? Como me encaixo no mundo? - mas o Loki de Os Vingadores sabe exatamente quem é e o que deve fazer para tomar para si o nosso mundo", completou.
Em outra notícia sobre o filme, o discutido trailer da semana passada ganhou uma versão "suecada". Veja abaixo:
Os Vingadores tem estreia está marcada para 4 de maio de 2012.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit