IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 17 de julho de 2012

Hellboy 3 - Guillermo del Toro diz que fará terceiro filme


Hellboy 3 está oficialmente nos planos de Guillermo del Toro. O diretor, que havia sido categórico ao afirmar que um terceiro filme não aconteceria, declarou à EW durante a Comic- Con 2012 que pretende fazer um novo filme do herói.
Inspirado pelo gesto de Ron Perlman, que recentemente voltou a encarnar o personagem para realizar o desejo de um garoto de seis anos com leucemia (como parte do programa da fundação Make-A-Wish), del Toro se viu motivado a perseguir um terceiro filme: Eu encontrei muitas crianças que eram fãs dos filmes, mas ouvir a história desse garoto que assistia os filmes durante o seu tratamento, simplesmente me emocionou muito".
Ao lado de Perlman, o diretor declarou que "os dois estão oficialmente tentando realizar Hellboy 3". O projeto de sequência, contudo, ainda precisa consultar Mike Mignola e encontrar um estúdio. Mais informações devem ser divulgadas em breve.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit