IconIconIconIconIconIcon

terça-feira, 19 de março de 2013

Avatar 2 e 3 - Cameron fala sobre o andamento dos roteiros

avatar combo dvd bluray
Diretor de Avatar, James Cameron, falou ao Play Goes Strong (via Bleeding Cool) sobre o desenvolvimento das sequências.
Segundo o diretor, ele está "profundamente envolvido e vivendo em Pandora neste momento".

Sobre o roteiro dos dois filmes, o diretor brincou:  "Estava conversando com Peter Jackson outro dia e falei, 'Foi fácil para você, cara. Você tinha os livros quando fez o segundo Senhor dos Anéis'. Eu preciso criar meus próprios livros na minha cabeça para extrair o roteiro".
Cameron falou sobre a complexidade de escrever os dois roteiros juntos:  "É um pouco assustador, pois sequências são sempre complicadas. Você precisa ser surpreendente e estar à frente das previsões do público. Ao mesmo tempo, precisa agradá-los com coisas que conhecem e amam no primeiro filme. Andei por este caminho no passado, então não estou tão preocupado. Ao mesmo tempo, eu realmente preciso entregar a mercadoria".
"A data será determinada quando eu terminar os roteiros. Sem pressão!".
Avatar 2 e 3  serão filmadas simultaneamente. A segunda parte tem previsão de lançamento para 2015.
Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit