IconIconIconIconIconIcon

quinta-feira, 9 de junho de 2011



A Paramount Entertainment e a Digital Extremes (BioShock 2) anunciaram um game de Star Trek baseado no novo universo cinematográfico.
A 20th Century Fox está se reunindo com o diretor e o protagonista de Avatar, James Cameron e Sam Worthington, em um novo projeto de ficção científica de larga escala, Myth

James Badge Dale (The Pacific, Rubicon) é o novo nome no elenco de World War Z, a adaptação ao cinema do livro de Max Brooks (Guia de Sobrevivência a Zumbis) World War Z: An Oral History of the Zombie War.

Django Unchained, o "faroeste sulista" de Tarantino, continua atrás de seu protagonista. O diretor queria Will Smith,  mas talvez tenha que se contentar com Jamie Foxx.

Saiba tudo sobre o novo filme de Jim Carrey

 Enquanto Os Vingadores (The Avengers) é filmado em Albuquerque, no Novo México, o primeiro pôster do longa-metragem, uma arte para licenciamento, é exibido em uma feira em Las Vegas.Veja aqui.

Noah, o épico de Darren Aronofsky sobre a Arca de Noé, ainda não garantiu um estúdio. Segundo a revista New York, para emplacar o projeto, o diretor está tentando convencer Christian Bale a estrelar o filme.

O produtor Yoshinori Kitase, que trabalha com os games da franquia Final Fantasy desde o começo da década de 1990, deu uma entrevista ao site CVG em que mencionou a possibilidade de iniciar a produção de Final Fantasy VII-2.

, Zach Galifianakis, que estampa a capa da edição que sai semana que vem, diz que já sabe a premissa de Se Beber, Não Case! 3: seu personagem, Alan, está preso em um hospital psiquiátrico e cabe a Phil (Bradley Cooper) e Stu (Ed Helms) libertar o amigo.

Conan - O Bárbaro (Conan - The Barbarian) ganhou o seu primeiro comercial de TV. Se a ideia era encher o vídeo de informação, a Lionsgate começou bem

Dan DiGilio foi contratado para escrever a sequência de Tron Legacy, que por enquanto vamos chamar por aqui de Tron 3.

  a continuação de Meu Malvado Favorito, ganhou o seu primeiro cartaz teaser. "Mais Minions. Mais Malvado", promete a arte .

 G.I. Joe 2: Cobra Strikes, a continuação de G.I. Joe: A Origem de Cobra, está ganhando mais um reforço no elenco. A francesa Elodie Yung negocia para viver a ninja Jinx, que integra o esquadrão dos G.I. Joes.   

 A comédia Larry Crowne - O Amor Está de Volta (Larry Crowne), o novo filme dirigido por Tom Hanks, ganhou o seu segundo trailer. A prévia saiu só na Internet, e tem alguns trechos diferentes daquele primeiro vídeo

Michael Bay já disse que Transformers 3 - O Lado Oculto da Lua será o seu último filme na franquia, e agora o protagonista Shia LaBeouf também avisa: "Não vou voltar para fazer mais um".

Elysium: Depois de Wagner Moura e Alice Braga, agora o longa escala Diego Luna. O ator mexicano viverá Julio, o melhor amigo do um ex-condenado interpretado por Matt Damon.
A lista de diretores que a 20th Century Fox estava considerando para substituir Darren Aronofsky na direção de The Wolverine sofreu mais uma baixa. Mark Romanek disse ao Digital Spy que não está interessado no filme.

A Bioware lançou mais um trailer de Mass Effect 3, durante a E3 2001. No game, um ataque à Terra servirá de fio condutor da narrativa, e o vídeo, em live-action, demonstra esse primeiro ataque alienígena:
Em uma entrevista ao Collider, Craig Brewer falou sobre a nova versão para os cinemas das aventuras de Tarzan, para a qual acaba de ser contratado
Um site de fãs dedicado a Prometheus, a ficção científica que Ridley Scott dirige para a 20th Century Fox como um prelúdio de Alien, conseguiu as primeiras imagens do set de filmagem, até então mantido em sigilo.
Crepúsculo Saga : Amanhecer Part 1 | OFFICIAL  trailer (2011)

Após ser anunciado para o portátil estreante da Sony, o PS Vita, a Capcom liberou dois novos trailers de Street Fighter X Tekken. No vídeo, é possível conferir lutadores e alguns de seus golpes mais particulares.
 Outra novidade é o mais novo trailer de Final Fantasy XIII-2, que demonstra um pouco da mecânica de combate do jogo, e que você pode conferir aqui

  O mais importante, porém, são os anúncios de Halo 4 e Halo: Combat Evolved Anniversary. O primeiro (veja) é tratado como um "Retorno ao Universo de Halo", enquanto o segundo sugere uma vesão HD de Combat Evolved.
Ainda não está muito claro quem fez o trabalho pesado no roteiro de X-Men - Primeira Classe (X-Men - First Class). Jane Goldman e o diretor Matthew

O reboot da franquia Tartarugas Ninja no cinema, que a Platinum Dunes de Michael Bay produz para a Paramount Pictures e a Nickelodeon, tem nova dupla de roteiristas.

O novo trailer de The Legend of Zelda - Skyward Sword, divulgado na E3 2011, mostra mais sequências do que foram reveladas durante a conferência da Nintendo

A Paramount Pictures publicou a primeira imagem oficial de The Dictator, a terceira parceria entre o diretor Larry Charles e o comediante Sacha Baron Cohen, depois de BrünoBorat.
Danny Glover (Máquina Mortífera, Rebobine, Por Favor, Ensaio sobre a Cegueira) se junta a Kiefer Sutherland (24 horas) no piloto de Touch, drama que está sendo desenvolvido para a Fox.

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit