IconIconIconIconIconIcon

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Marvel Studios - confirma filmes para 2013.


Desde o início da produção própria do Marvel Studios, com o lançamento do primeiro Homem de Ferro, tudo culminava para a estreia de um universo conjunto, cujo ápice será visto em Os Vingadores, no meio de 2012. Agora que as câmeras já pararam de rodar e tudo o que resta é trabalhar e retrabalhar na montagem e nos efeitos especiais, resta a pergunta: o que veremos a partir de 2013?


A Entertainment Weekly conseguiu algumas respostas (ou deveríamos chamar de pistas?) do que vem por aí. Os primeiros projetos já são velhos conhecidos nossos e não têm novidades.
- Homem de Ferro 3 - Será lançado em 2013 com direção de Shane Black (Beijos e Tiros) e Robert Downey Jr. mais uma vez sob a armadura do herói.

- Thor 2 - A produção deve começar em abril do ano que vem e Patty Jenkins (Monster - Desejo Assassino) pode assumir a direção.

Os três seguintes, nós também já havíamos falado aqui, mas agora ganham comentários oficiais de Kevin Feige, presidente de produção do estúdio:

- Homem-Formiga - O projeto segue na lista do "em desenvolvimento". Segundo Feige, Edgar Wright desenvolveu recentemente um "excelente rascunho".
- Os Inumanos - Os direitos sobre o grupo voltaram para a Marvel em março e desde então o projeto também ganhou status de "em desenvolvimento". Feige aparece mais uma vez com uma frase que não acrescenta muito "Espere um grande time, como em X-Men e Vingadores", disse.
Inumanos

- Guardiões da Galáxia - O presidente do estúdio confirma também o desenvolvimento do projeto com a seguinte declaração: "Temos a oportunidade de construir um grande épico espacial, algo que passamos perto em Thor, no lado cósmico do Universo Marvel."
E aí, qual desses novos filmes "em desenvolvimento" você gostaria de ver primeiro? Homem-Formiga, Os Inumanos ou Guardiões da Galáxia? Comente abaixo.

Guardiões da Galáxia
Siga-nos no Twitter !

POSTAGENS POPULARES

Clic nas fotos ou frases !

Está no seu momento de descanso né? Entao clique aqui! Clic+ Os Melhores Links, Os Leitores Mais Inteligentes Fake - O agregador de links mais Original da Net Tédio na Web! GeraLinks - Agregador de links Fudas Tedioso: Os melhores links Uêba - Os Melhores Links Colmeia: O melhor dos blogs

counter easy hit